Nenhum produto no carrinho.

Assinar Feed RSS

Sling - Mei Tai

Direção Ascendente
     
5 Produto(s)
FILTRAR POR:
Promoção
Direção Ascendente
     
5 Produto(s)

Desde que o mundo é mundo que vemos mães carregando bebês perto de seus corpos; não apenas para deixar as mãos livres para multitarefas que todas as mães realizam, mas porque pesquisas comprovam que os bebês são mais felizes em contato corporal próximo com seus cuidadores.  

Compreendendo as necessidades da Mãe e da criança,  oferecemos uma gama de carregadores que são projetados para serem ergonomicamente saudáveis ​​para o adulto e apoiarem o desenvolvimento físico saudável da criança. 

Usar um carregador de bebê estilo sling ou Mei Tai pode facilitar a sua vida e ser muito bom para seu bebê. 

A seguir estão algumas das vantagens de “vestir” o seu bebê com um Sling ou Mei Tai:

  • 1) É conveniente. Você pode amamentar discretamente enquanto trabalha, faz coisas na casa, faz compras ou come em um restaurante. Se você tem um bebê que quer ser mantido juntinho o tempo todo, esta é uma maneira fácil de satisfazer suas necessidades enquanto faz outras coisas.
  • 2) Ajuda as mães a cuidarem de irmãos mais velhos. Levar o bebê em um sling pode lhe dar a mobilidade para cuidar de seus filhos mais velhos.
  • 3) Ajuda alguns bebês a mamarem melhor. Alguns bebês, particularmente aqueles que estão tensos ou tendem a arquear as costas, mamam melhor em movimento. Além disso, bebês que demoram a ganhar peso (sem razão aparente) são conhecidos por ganharem melhor se carregados em um sling por várias horas por dia, já que a proximidade com a mãe encoraja os bebês a mamar com mais frequência.
  • 4) Reduz o choro e cólicas. Um estudo de 1986 com 99 mães e filhos (relatado em pediatria) mostrou que carregar bebês pelo menos três horas por dia reduz o choro e a agitação de 43% durante o dia e 51% durante a noite. Os bebês são mais felizes porque têm menos necessidade de chorar e os pais aproveitam mais os bebês como resultado.
  • 5) Aumenta a aprendizagem. Os bebês carregados aumentaram o estado de alerta visual e auditivo e aumentaram os tempos de “alerta silencioso”. Carregar um bebê promove o desenvolvimento cognitivo e o desenvolvimento da fala, já que os bebês são expostos a mais experiências e conversas.
  • 6) Os bebês carregados estão envolvidos no mundo dos pais. Eles participam da vida, em vez de assistir isso como um espectador.
  • 7) Carregar o bebê em um sling promove a união e aumenta os sentimentos de competência dos pais. Uma frequência mais alta de alimentação e toque estimula os hormônios maternos, e o transporte frequente estimula e acelera o desenvolvimento de uma leitura mútua das sugestões um do outro.

Mei Tai Evolutivo