Nenhum produto no carrinho.

Casacos e Jaquetas

Direção Ascendente
     
Itens 1 para 20 de 23 total
Direção Ascendente
     
Itens 1 para 20 de 23 total

CASACO INFANTIL

Esse é um item indispensável no guarda-roupa infantil tanto da menina quanto do menino.

Os casacos podem ser leves para uma meia estação ou mais pesados para um frio mais intenso.

Casacos podem ser de plush, de nylon, de moleton e diversos outros materiais.

São feitos para compor o visual com outras peças do vestuário infantil.

 

CASACO INFANTIL FEMININO

Essa é uma peça curinga para se ter no closet de uma menina. Pode ser usada no inverno e também numa meia estação.

Fica bonita com calça, com saia e até com vestido

 

CASACO INFANTIL MASCULINO

Meninos ficam fofos e descolados com casacos coloridos e bem quentinhos. O visual fica mais charmoso se usado com calça jeans ou uma linda calça de sarja. Se o casaco for de moleton també, fica fofo com a calça de moleton combinando.

 

JAQUETA INFANTIL

Diferença entre jaqueta e casaco

Os termos jaqueta e casaco se tornaram sinônimos em muitos lugares, especialmente com a introdução de novas modas que confundem ou sobrepõem os termos. Tradicionalmente, o termo jaqueta se refere a uma peça que é na altura da cintura ou na altura do quadril. Um casaco, por outro lado, é um longo pedaço de roupa que pode ser comprido na altura da coxa ou na altura do joelho, e é normalmente usado em climas frios.

Uma jaqueta é uma peça de roupa que destina-se como uma cobertura para a parte superior do corpo. Geralmente é mais leve, mais justa e menos isolante que um casaco. O termo jaqueta vem do substantivo francês “jaqueta”, que se refere a uma túnica pequena ou leve.

Um casaco é uma roupa que é normalmente usada para aquecer. Eles têm mangas compridas e fecham na frente por meio de botões, zíperes, um cinto ou uma combinação destes. Eles são geralmente longos em comprimento, muitas vezes terminando na altura da coxa ou na altura do joelho, e às vezes até no tornozelo de comprimento. 

Além disso, eles também podem ser diferenciados, alegando que uma jaqueta é algo como uma camada fina usada no tempo levemente frio, enquanto um casaco é mais para o tempo mais frio. No entanto, existem algumas exceções para este caso, por exemplo, uma jaqueta de esqui, que é mais quente que um casaco.

Na terminologia moderna, jaquetas e casacos se tornaram sinônimos, especialmente no português, no qual eles são usados ​​de forma intercambiável. 

Aqui na Petit Papillon você encontra casacos e jaquetas na categoria Moda.